sábado, 31 de março de 2012


A BONECA MANÚ



Esta boneca representa um recomeço na vida de quem a produziu.

Foi feita para uma pessoa que tem um significado muito especial, minha filha Maria Luiza.

primeiramente representou um vazio que me consumia, e aos poucos foi preenchida com espuma, que é como o amor que foi transferido para dentro deste vazio.

Depois, suas vestes foram confeccionadas representando todo o carinho e respeito com que fui acolhido pelos profissionais desta instituição.

E por fim foi colocado um sorriso em seu rosto, que para mim é o principal significado de tudo; representando o sorriso que me foi devolvido.

Esta é uma boneca, que contará ao longo da vida de minha filha o verdadeiro motivo de sua confecção.

Amor, Carinho, Dedicação e Respeito; foram os principais ingredientes para que o sorriso em meu rosto tenha sido devolvido.

Meu nome é Malu, e serei motivo de alegria na vida de quem a produziu e de quem será presenteada.

Ass: F. D

Nenhum comentário:

Postar um comentário